quarta-feira, 29 de abril de 2009

Dia Mundial do SORRISO!

Mesmo que não te apeteça, mesmo que não tenhas motivos (aparentemente), mesmo que só te apeteça chorar, mesmo que o sol não brilhe...


Hoje tens de sorrir! Hoje tens de te sentir bem, hoje só podes pensar nas coisas boas da vida, hoje só podes pensar naquela pessoa (ou não), hoje dedica o teu sorriso a todos os que te rodeiam, a todos que vivem no teu pensamento.


O meu sorriso hoje vai para o meu pai, a minha mãe, os meus irmãos, a minha cunhada, os futuros sogros, para a prima Lu, para Susy (claro para os teus meninos), Mokinhas, A. Lu, para os restantes amigos, para todos os bloguistas, para o resto da família, para todos os colegas de trabalho e principalmente, para ti, meu amor, porque simplesmente fazes-me sorrir todos os dias! "Quero estar contigo num momento chamado SEMPRE!"


Bora lá SORRIR!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Maninha...


PARABENS, PARABENS, PARABENS!

Hoje é o teu dia, aproveita-o.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

A todos os blogs da minha lista!

Hoje, que não fui almoçar, comi algo rápido, tive tempo de dar uma vista de olhos aos blogs que tanto gosto!
Tive tanto que ler, adorei ler todos os pots, só tenho pena de não ter mais tempo para me actualizar, já não digo diariamente mas semanalmente!
Parabéns a todos os blogs da minha lista!

Vai ficar mesmo bonita!

Ontem andei a ver com a minha cara metade, os azulejos e tijoleiras para a minha casa!
Vimos coisas tão bonitas que foi difícil decidir, mas já está e tenho a certeza que vai ficar linda!
Quando estiver tudo no sitio eu prometo que coloco aqui algumas fotos!
É tão bom ver que o nosso sonho está a ser completado...

terça-feira, 21 de abril de 2009

Queres ganhar premios Lipton?

Inscreve-te aqui!
Para alem de poderes acumular pontos, também recebes o 1 Pack de Lipton de Ice Tea gratuito!


quarta-feira, 8 de abril de 2009

As Finanças de Gondomar, está a mudar!

Hoje acordei sem vontade de sair da cama!
E como não à nada melhor do que ir para as finanças, com duvidas na inserção de IRS eram 8h15, estava eu a bater à porta na secção do IRS (para quem não sabe, as finanças, estão abertas das 8h00 às 20h00, para ajudar a inserir IRS pela Internet), mas eu não tive muita sorte, o site estava indisponível! Mas hoje foi a prova, que nas finanças, existem pessoas competentes, fizeram de tudo para me ajudar, eu vou tentar inserir em casa e se não conseguir deram-me o número telefone pessoal para me esclarecerem as duvidas por telefone enquanto estou a inserir!
Esta senhora, conseguiu deixar-me bem disposta, porque como eu me queixei de hoje sair mais cedo da cama, ela disse-me que ela não se podia queixar, porque só chegava lá às 8h30, mas que dava muito valor ao colega, que às 8h00 estava lá, e só saía às 20h00, tudo para nos ajudar, e evitar que os contribuintes tenham que pagar a agências que nem sempre fazem bem o seu trabalho.
Ainda bem, que os funcionários das Finanças, da repartição de Gondomar, estão a mudar!

terça-feira, 7 de abril de 2009

O dia começou bem!

Não sei se é do sol estar de volta, não sei se foi de ficar um pouco mais na cama, não sei se foi daquele banho quente, mas hoje estou muito bem disposta!


Bora lá sorrir!


segunda-feira, 6 de abril de 2009

Dia fernetico!

Não posso dizer que hoje o dia correu bem!
Mal cheguei ao trabalho, liguei ao PC e deparei que a assistente que me dá assistência na Optimus, estava de férias, LINDO!
O e-mail a seguir era a cereja no topo do bolo, nova aplicação 360, LINDO!
Conclusão, como todas as novas aplicações, esta não foi excepção, não estava a funcionar a 100%! Ligo para a linha de apoio para me ajudarem, a resposta foi a que eu esperava, "reporte o casa à sua assistente", insisti, "a minha assistente está de férias, podem ajudar?", resposta, "Fale com a sua gestora..", conclusão, espero que amanhã já esteja tudo a funcionar bem, porque a minha gestora não me consegue ajudar...

domingo, 5 de abril de 2009

In love...

O fim de semana está a acabar, o meu acaba com um grande sorriso!
Correu muito bem, apesar de no sábado ter novamente entrado em pânico, por causa da alturas, de achar que "Os melhores do Ano da Nova Era", não foi tão bom como os anteriores, mas o mais importante da noite de sábado foi estar rodeada de pessoas que adoro, o meu amor, a minha prima Lu, a Suzy e a A. Lu! Foi tão bom estarmos juntas!


Hoje, foi um dia muito bom, tive um dia cheio de harmonia e muito love!


Certamente, que comum fim de semana assim, esta semana vai correr em beleza!

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Hoje sinto-me...


muito cansada!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Estou de volta!

Depois de um final do mês muito exaustivo, depois de passar os dias e as noites a pensar no trabalho, estou bem fresquinha para começar este novo mês de Abril!

Espero conseguir trazer algumas novidades, vou gerir melhor o meu tempo, para conseguir vir cá mais vezes!