sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Não está facil!

ISto de mudar de vida no inicio do ano é muito bom, mas também tem os seus pontos menos bons, como por exemplo dedicar amis tempo ao blog!
Sinto que ainda estou numa fase de adaptação a estas mudanças e por ainda não me consegui reorganizar para conseguir vir ao blog todos os dias! Mas não vai continuar assim!
Bom fim de semana!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

As primeiras peças!

Ah pois, estas foram as primeiras peças do meu "novo" guarda roupa, sinto-me bem de camisas!
A camisa com riscas azul-marinho e rosa já andei com ela hoje em conjunto com a camisola azul-marinho, a camisa/túnica é mais para quando o tempo aquecer, mais para a tão desejada primavera! (Há que aproveitar os saldos!)Justificar completamenteGostava de comprar umas botas castanhas, vi umas calças castanhas (que davam muito jeito a 10 euros, as maravilhas dos saldos) mas acho que as botas pretas não devem ficar bem!
Mas já está decidido, a vida não se faz só de roupa/calçado e acessórios, por isso o dinheiro gasto nos saldos ficam mesmo por aqui!


Gostam das primeiras peças???

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Quero ter o meu estilo!

Neste novo trabalho vejo muitas meninas com o seu próprio estilo, não andam fora do normal, mas notava-se que se sentiam bem , que gostavam delas, estavam seguras de si mesmo!
Eu acredito que a maneira como nos apresentamos pode influenciar muito a nossa segurança, porque se gostarmos de nós, se acharmos que estamos bem, vamos transmitir isso mesmo às outras pessoas!
Por isso decidi começar a ter também um estilo próprio, a sentir-me bem comigo e não sentir que ando igual aos outros!
Por isso vou começar a fazer exercício, porque para me sentir bem no meu corpo tenho de perder uns centímetros e vou renovar o meu guarda roupa, também não vou agora, de um dia para o outro comprar muita roupa para poder sentir-me bem, mas sim vou comprando uma peça de roupa por mês, uma peça que para mim vai fazer diferença e que me vou sentir com ela, e aos poucos vou tendo o meu armário mais ao meu estilo!
Há só um problema, não tenho um estilo definido para mim! :S
Sei qual a primeira peça que quero comprar, uma camisa branca com riscas lilás!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Nova etapa!

Sábado fui festejar o meu trabalho novo, foi muito bom, A. Lu aquele bar em Gaia é 5 estrelas. Obrigada, a noite foi fantástica! Os gofres eram simplesmente deliciosos, mas fica prometido experimentar os de Espinho!
Ontem foi passado com a minha cara metade, com o homem que me faz sorrir todos os dias e foi tão bom! Cada dia que passa gosto mais de estar a teu lado amor!
Hoje foi o dia da verdade, o primeiro dia no novo trabalho, foi ler formulários atrás de formulários, vamos ver se me safo!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Ano Novo...

...emprego novo! Agora só deixar tudo arrumadinho e segunda lá vou eu para o meu novo trabalho, deixo para trás poucos amigos, alguns que não simpatizo (e é deles que não vou sentir falta)!
A A. Lu vai continuar a fazer parte da minha vida, e vais ver miga, que também vais encontrar algo melhor para ti!

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

...em mudança...


...espero para melhor, estou optimista e muito feliz!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Hoje vou...


...à piscina! Tenho saudades e hoje a prima Lu convidou!

O 1º Desafio

O J7Skywalker passou-me este desafio:
- Dizer 8 coisas que sonho para mim:
1º Acabar a minha casa (o meu projecto de vida)
2º Que ele me continue a fazer sorri todos os dias e dizer: sim, aceito meu amor!
3ª Ter pelo menos um filho
4º Ser muito feliz
5º Tornar-me numa pessoa mais forte e não me deixar abalar tanto pelo mau humor dos outros
6º Manter e fortalecer as amizades, também fazer mais algumas!
7º Manter sempre a criança que existe em mim
8º Ver toda gente feliz!

Convidar 8 Amigos para este desafio:
Miepeee Koud
Vagueando pelas Ruas

Sayuri

Amor em Part-time

Crónicas das horas perdidas

xaxada_dot_com
Perturbações de (Hu)amor

A Gemea que faltava!

- Comentar o blog de quem partiu o desafio
- Comentar os blogs convidados
- Mencionar as regras

domingo, 4 de janeiro de 2009

Ginasio ou corrida?

Estou num dilema, andei num ginásio até Outubro, mas decidi sair, agora quero voltar a minha forma física, não sei se volto para o ginásio, ou se tento voltar as corridas matinais!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

2008 já lá vai, 2009 o que traz?

2008 foi ano de novas conquistas, foi ano de iniciar do meu projecto de vida, em conjunto com o meu menino, foi ano de fortalecer amizades, também foi ano de lágrimas, muitas lágrimas! Mas já lá vai!
Agora é deixar entrar 2009, não sei o que este ano vai trazer, mas eu tenho alguns objectivos a cumprir, acabar o meu projecto de vida e iniciar uma vida linda e apaixonada ao lado do menino dos meus sonhos, melhorar a minha situação profissional, perder 7 Kilinhos, continuar com as boas amizades e fazer novas e SORRIR MUITO, AMAR AINDA MAIS!