terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Grande aventura...

Foi mesmo muito divertido, tentar comer gambas chinesas e rebentos de soja com os pauzinhos nem é assim tão dificil, mas comer arroz chau-chau é de partir a ri!


Inicialmente o jantar seria a 4! Eu, a A. Lu, a prima Lu e a Olhos de Gata, a Olhos de Gata teve de trabalhar, OHHHH, a prima Lu teve de acabar um trabalho para a faculdade, OHHHH, sobramos eu e a A. Lu, e lá fomos nós todas catitas e muito animadas comer com os pausinhos! Foi lindo, adorei, super divertido!
Para a noite acabar em beleza, fomos buscar a Olhos de Gata ao Via Catarina e ela foi jantar ao Mac das Antas, onde tiramos mais umas fotos, onde nos rimos ainda mais e onde a A. Lu nos presenteou com estas fantasticas meias, lindas, confortaveis e muito quentinhas!

5 comentários:

Miepeee disse...

Essas meias nao fazem impressao? enfiar um dedo em cada sitio, acho que morria de cocegas.

Skywalker disse...

Essas meias para mim não servem, tenho sempre os pés quentes, ainda ficavam escaldados.

Anónimo disse...

olha o meu jeitinho com os paus...hehe mas é só pra fotografia pois levar comida neles até à boca foi caricato como pudeste assistir! Temos de repetir mais vezes, foi simplesmente fantástico!
E em relação ás meias.. bem,
adorei ver aqui os nossos pezinhos. Ainda bem que gostaram;)

Beijocas do tamanho do mundo!!!

Raquel A. disse...

Ei.. adorei as meias! Onde as compraram? Adoro esse genero de meias..

BJS*

Sónia Pinto disse...

A minha amiga comprou-as nos chinesas, são mm muito quentinhas, achei que me iam meter impressão nos dedos mas pelo contrario, são mesmo confortáveis.
Talvez seja uma ideia para prendas do próximo Natal! Porque para este já tenho as comprinhas feitas!
Bjinhos