quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Memória de uma Gueixa!

Este livro fez-me mesmo sonhar, fez-me imaginar como seria aquele mundo, adorei como descrevia a casinha de infância, casinha bêbada, adorei a descrição dos quimonos, dos penteados, da maquilhagem! Imaginei as salas onde se reunião, as danças!
Agora vou poder ver, o filme vai passar na TVI ainda não sei o dia, mas ontem enquanto estava no computador, ouvi a anunciarem os filmes que vão passar nesta época natalícia na TVI, sei que muita gente não gosta desta estação, mas eu vou passar muitas horas ligadas, porque para além do filme Memória de uma Gueixa, vai passar também Código de Da Vinci, Perfume e muitos os outros que me parecem ser interessantes mas que não consegui decorar! Eu vou pesquisar quando vão passar na TV e espero conseguir vê-los todos!

2 comentários:

margarida disse...

"Memórias de uma Gueixa", que livro! É espectacular. Lembro-me de um Verão em que tinha uma pilha de livros para ler, o que mais queria era esse, deixei para último. Li os outros 4 num dia e meio cada um, louquinha, ansiosa pelas "Memórias da uma Gueixa".
Adoro!

Vera disse...

Este livro é o máximo!!! Já li há muito tempo mas lembro-me bem dele. Gosto de livros passados na China. Lê também Os Cisnes Selvagens e Mãe. São espectaculares.
Bjs
Boas leituras:-)