quinta-feira, 18 de junho de 2009

Ontem decidi que não podia massacrar mais a minha cara, tinha de tratar dela!

Com a chegada do Verão, a minha cara ganhou umas marcas, nada de novo, acontece todos os anos, mas este ano decidi que não ia passar o Verão todo com estas marcar, vou tratar da minha cara com o carinho que ela merece!
Afinal todos as manhas coloco uma camada de base, mas nem todas as noites limpo a cara como deve ser!
Ontem decidi, utilizar aquela mascara que comprei e que coloquei no cestinho dos cremes, sem nunca ter utilizado!


Gostei muito da experiencia, as marcas não desapareceram, mas alguma diminuíram, e a sensação que aquela meia hora em que cuidei de mim e só de mim, tratei tanto da cara como do corpo, aquela sensação de egoísmo, foi tão boa!

Decidi hoje continuar com o egoísmo, logo à noite, durante meia hora, desligo a televisão e os telemóveis, ligo a aparelhagem, acendo incenso e vou continuar com o tratamento!

Vou aplicar este esfoliante que ajuda a tratar da minha carinha.



Aconselho que façam isto todos os dias, ou pelo menos 2 vezes por semana!

É tão bom cuidar de nós, sei que os problemas não desaparecem quando ligo a televisão e os telemóveis, mas fico com outro espírito! Com mais força para encarar o que correr menos bem na minha vida!

Bora lá Sorrir!


Sem comentários: