segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Tenho duas lojas de referencia!


Na verdade são três, mas uma delas tenho deixado de parte, infelizmente! Adoro as calças de ganga e os tops da Salsa, mas como agora tenho de ter uma apresentação mais formal, tenho de deixar de comprar tantas calças de ganga (o meu guarda-fatos é composto por calças de ganga, agora começaram a aparecer outros géneros de calças!).

As camisas adoro compra-las na Quebra Mar, como já referi sou viciada, ontem fui lá ver as novidades, e ainda encontrei artigos em saldos, trouxe uns chinelos, tipo havainas, por 4.70, adorei os chinelos, mas principalmente o preço!

O Norte Shopping foi todo percorrido à procura de umas calças de sarja e um top, para levar ao baptizado do afilhado (qualquer invento é perfeito para comprar roupa), encontrei no local de sempre, a Mango, tem uma colecção linda, tive pena, de não terem um top preto como eu imaginei, mas também sei que não é fácil, a ideia era comprar umas calças de cor azul-petróleo e um top preto, mas acabei por trazer o inverso, umas calças pretas e um top azul-petróleo, eu adorei e o meu namorado também, mas houve um passarinho que não gostou muito, mas também não tem importância nenhuma, eu sinto-me bem com aquela roupa, para mim é o mais importante!

Dizem que as mulheres são muito complicadas para comprar roupa, eu não acho, entre estas três lojas, eu encontro o que quero, já para encontrar duas camisas perfeitas para o meu homem não foi tão fácil, mas conseguimos!

Agora temos tudo prontinho, só falta que chegue sábado, para baptizarmos o nosso afilhado, que já sorri às festinhas que lhe fazemos! Está lindo!!!

Sem comentários: