quinta-feira, 19 de novembro de 2009

10 Atitudes para ter sucesso...

Eu trabalho com vendedores, e como já se sabe, encontra-se de tudo...

Eu tenho aquela colega que é uma pessoa excelente, que podemos contar sempre, que é verdadeira... depois temos o inverso, aquele tipo de vendedor/homem, que não se tolera, ou melhor, tolero profissionalmente, mas sem grande paciência, aquele que se envia mensagens em vez de telefonar, aquele que só a voz irrita... aquele que tem uma postura confiante, como se fosse o melhor da equipa, mas na prática, não apresenta resultados!
Hoje de manhã tivemos reunião de grupo, no final vimos o vídeo abaixo, mal o vídeo começou a passar, esse colega diz que já conhece o vídeo, e que se identifica com o vídeo, porque é um bom vendedor, e tem estas "10 Atitudes" como referencia, eu não resisti, e disse-lhe que se é assim tão bom vendedor, tem que mostrar a sua eficácia e mostrar resultados, neste caso, trazer Pontos, com contrato concretizados, e não com "desculpas", que como diz a nossa gestora, tem a importância que lhes quisermos dar...
Afinal o reflexo do nosso trabalho, é , neste caso, os negócios fechados, ou melhor, no caso dos comerciais que trabalham comigo...
Achei este vídeo muito útil, que nos poderá ensinara ter SUCESSO!
Já agora, ainda hoje comentei com a Mokinhas, neste momento, eu adoro o que faço, sinto-me realizada Profissionalmente!

Sou feliz Profissionalmente!

Sem comentários: