sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Desabafo!


Não dá para perceber o porquê das coisas serem assim!
Pouco falamos, e quando falamos não dizemos tudo!
Da tua parte sinto um pouco superioridade na voz, parece que queres transmitir, que já não precisas de mim, que já não somos tão cúmplices, que tens novas amizades, em que eu não me enquadro.
Será que são filmes criados na minha cabeça, ou estes sentimentos terão fundamento?
Sei que só tu me podes responder, mas será que eu quero ouvir a resposta? Será que a respostas já não me destes nestes últimos "contratempos" que tivemos?
Só quero que saibas que continuas a ser especial!


Um desabafo na primeira pessoa, que certamente, nunca terei coragem de ouvir a resposta!

(a todas as minhas amigas, não me perguntem de quem falo, pois não o irei dizer, porque se os meus pensamentos tiverem um ponta de verdade, tu sabes que falo de nós)




Sem comentários: