sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Já existe planos para a passagem de ano?

Alguns, mas tudo muito vago, pensamos numa festa cheia de glamour, brilho, vestidos de noite e smoking! Um jantar num hotel, cheio de animação, mas também de cumplicidade, ao fim da noite iríamos para um dos quartos com vista para o Rio Douro, no dia 1, seriamos presenteados com um pequeno almoço no quarto! Seguíamos para a Foz, onde passeávamos de mãos dadas e fazíamos planos para o novo ano de 2011, onde recordávamos o ano de 2010, ou simplesmente passeávamos de mãos dadas em silencio!
Almoçávamos num dos fantásticos restaurantes que existe naquela zona!
Estes eram os nossos planos no inicio da semana, até já tinha ligado para o hotel para saber os preços, sim iria sair caro, mas mais que os anos anteriores, era o que queríamos fazer!
Mas a vida é mesmo assim, dá muitas voltas, e já não vamos passar a passagem de ano a um hotel, vamos passa-la na nossa casa, na nossa cama, bem quentinhos, a saborear este momento, a saborear mais este passo que estamos a dar, a sonhar com 2011 e sorrir para 2010!
Porque, apesar de todas contrariedades, de todos os obstáculos, que tive este último mês, o ano correu muito bem, e vai acabar melhor ainda!

Sem comentários: