quarta-feira, 29 de abril de 2009

Dia Mundial do SORRISO!

Mesmo que não te apeteça, mesmo que não tenhas motivos (aparentemente), mesmo que só te apeteça chorar, mesmo que o sol não brilhe...


Hoje tens de sorrir! Hoje tens de te sentir bem, hoje só podes pensar nas coisas boas da vida, hoje só podes pensar naquela pessoa (ou não), hoje dedica o teu sorriso a todos os que te rodeiam, a todos que vivem no teu pensamento.


O meu sorriso hoje vai para o meu pai, a minha mãe, os meus irmãos, a minha cunhada, os futuros sogros, para a prima Lu, para Susy (claro para os teus meninos), Mokinhas, A. Lu, para os restantes amigos, para todos os bloguistas, para o resto da família, para todos os colegas de trabalho e principalmente, para ti, meu amor, porque simplesmente fazes-me sorrir todos os dias! "Quero estar contigo num momento chamado SEMPRE!"


Bora lá SORRIR!

Sem comentários: