quarta-feira, 6 de maio de 2009

É tão complicado ir às compras...

Este ano gostava de não passar o verão todo de calças, mas parece que este desejo não vai ser realizado!
Saias não encontro nada que me fique bem, ou são muito curtas, ou muito compridas, e os vestidos que gosto, ficam todos por cima do joelho! É difícil de explicar, qual a sensação de eu olhar para o espelho com um vestido assim, pareço uma bola, redondinha, dá a sensação que sou muito baixa!
O meu namorado diz, os vestidos só ficam bem a quem é magra e quem tem pernas longas! Como eu sou larguinha e tenho pernas curtas pareço uma bola!
Por isso, vou ter mesmo, de andar o verão todo de calças!

1 comentário:

Miepeee disse...

Podes sempre mandar fazer uns vestidios ao teu gosto.
O comentario do teu namorado nao e muito simpatico :S
Beijinhos.