quarta-feira, 6 de maio de 2009

Fecha os olhos e adivinha o quanto eu gosto de ti!

Alguém consegue responder a este desafio?

Simplesmente tenho pessoas fantásticas do meu lado.

A minha irmã, por exemplo, respondeu: "Abre os olhos, vê o tamanho do universo, porque é assim que eu gosto de ti".

Fiquei com um sorriso de orelha a orelha e com as lágrimas a querer espreitar...

O meu menino, por exemplo, trata-me sempre por pequenina, lembra-me o quanto sou especial, o quanto me ama!

A prima Lu, quando manda aquelas mensagem sem eu contar, só para me fazer sentir especial!

Tantas outras pessoas que poderia mencionar, mas hoje quero mesmo só falar destas, porque sem duvida, são as pessoas que mais amo no mundo, e também sei, posso afirmar com toda a segurança que, elas também me amam muito.


Sem comentários: