quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Hoje acordei Sonhadora...


Acordei com a sensação que tinha sonhado com o meu afilhado, tinha olhos brilhantes e a imagem daquele menino lindo a sorrir!

Quando aceitei ser madrinha, decidi que queria acompanhar o seu crescimento, estar sempre presente, quando ele ri e quando chora, tenho estado com ele todas as semanas, tento aproveitar cada instante, e sou sincera, nunca pensei que o fosse amar tanto!

Quando a minha melhor amiga engravidou, eu sabia que ia sentir pelo filho dela, como se fosse meu sobrinho, e é isso que está acontecer, porque a minha relação com a Susy é muito intensa e verdadeira.

Mas quando os nossos vizinhos nos convidaram para padrinhos, nunca pensei ter uma relação tão forte com aquele Anjinho, afinal, os pais do meu afilhado, eram pessoas que convivíamos casualmente, sempre conviveram com o meu namorado, mas a relação não era intensa!

Agora ficou reforçada, ainda não sei o que é ser mãe, nem o que é amar um filho, mas o que sinto pelo meu afilhado, já é suficientemente forte, para não conseguir ser feliz sem ver aquele sorriso!

Sem comentários: