terça-feira, 27 de outubro de 2009

Uma boa forma vida!


Sorrir! Mesmo quando não apetece, mesmo quando temos aquele olhar triste, mesmo quando só nos apetece chorar!
Eu adoro sorrir, normalmente é o meu "acessório" indispensável! Por vezes, a pressa é tanta, que deixo o relógio, brincos e colares em casa, mas o sorrir acompanha-me para todo o lado!
Hoje, ao vir para o trabalho, cedi a passagem a um carro, quando olho para a menina que estava a conduzir, vi uma cara fechada, mal disposta, sei que não somos todos iguais, sei que os dias são todos diferentes, sei que não acordamos sempre com a mesma disposição! Mas é de manhã, que temos mais motivos para sorrir!
Hoje acordei antes do despertador tocar, ia tomar o pequeno almoço e o leite acabou, é raro tomar o pequeno almoço em casa, mas hoje até me apetecia! Sei que não é motivo para sorrir, poderia ter ficado mal disposta, mas também não ia resultar!
Lá me decidi arranjar-me para vir trabalhar, mas não encontrei aquela camisola que tanto queria trazer, arranjei alternativa, este casaquinho rosa, substitui bem a camisola vermelha! Abri a porta e vi sol lindo, digno de um dia de primavera, pensei que se não viesse trabalhar, ia até uma esplanada perto da praia tomar um bom pequeno almoço, mas não tinha tempo, seria um desvio demasiado grande!
Porque felizmente eu tenho um trabalho, sim, exige muito de mim, mas eu adoro, e ajuda a construir o maior sonho da minha vida, a minha casa, que por sinal, está quase pronta e está tão linda!

Por isso: Bora lá sorrir!

Sem comentários: