terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Este ano não falei muito no Natal!


Porque tinha medo que não corresse bem, porque o único presente que queria era ter uma noite muito alegre em família...
Felizmente foi o que aconteceu, a única coisa que sei dizer, quando me perguntam se o Natal correu bem, é que foi quase perfeito!
Adorei os presentes todos que recebi, adorei ter a mãe, a mana, o mano comigo, adorei estar com a Susy e o seu filho, adorei a visita da Mokinhas, adorei a camisola que o meu amor me ofereceu, adorei a boa disposição da minha cunhada e da minha querida prima Di!
Para ser perfeito, faltava a querida prima Lu. (Senti muito a tua falta)
O vosso Natal correu bem?
Perspectivas para o Novo Ano?
Eu tenho algumas, talvez consiga escrevê-las antes das 12 badaladas do dia 31!

Sem comentários: