terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Em balanço!


Não tenho actualizado o blog, porque estive em balanço!
Pensei em tudo o que aconteceu em 2009 e o que poderá acontecer em 2010!
Já sei o QUE correu bem e já sei o que tenho de melhorar.
Criei alguns desafios, pedi muitos desejos,
para realiza-los, depende maioritariamente de mim,
da minha força de vontade e da minha vontade de lutar!
O que vou eliminar do ano passado, o que não pode existir este ano,
e que só dependerá de mim,
a primeira coisa que vou mudar,
e que já o ando a fazer desde o dia 1,
é deixar a preguiça em 2009, 2010 não tem lugar para ela!
Desejo um ano energético, elegante, confiante, triunfante
e principalmente de muitos sorrisos,
sorrisos de felicidade pura, sorrisos de extrema alegria,
sorrisos de vitória, sorrisos de paixão,
sorrisos, sorrisos, sorrisos!
Quero mesmo sorrir quando só me apetece chorar, quero mesmo deixar de chorar!
Quero ser forte, quero ter a força de um sorriso!

BORA LÁ SORRIR!

Sem comentários: