sexta-feira, 23 de julho de 2010

Desabafo (9)

Os últimos dias, não tem sido nada fáceis, apesar de estar de ferias, de hoje seguir para uma escapadinha para o Gerês, e sinceramente, espero que esta escapadinha, traga novo animo, novas forças e um humor reforçado!
Nos últimos dias, algumas pessoas ainda me conseguiram desiludir mais um pouquinho, no últimos dias, o ciclo de pessoas em quem confiava ficou reduzido, nos últimos dias, aprendi a esconder um pouco mais os meus pensamentos, sentimentos e opiniões, afinal, nem sempre são bem interpretadas, sentidas e aceites!
Nos últimos dias, deixei, mais um pouco, de ser a EU, a menina que ria de tudo, a menina, que tinha uma força enorme de viver, uma menina que sempre lutou muito, uma menina que sempre procurou fazer os outros felizes, para assim ser feliz!
Agora ficam as perguntas que dormiram comigo a noite toda, será que eu consigo fazer os que me rodeam felizes? Será que essas pessoas querem mesmo que eu faça parte da felicidade delas? Se querem, porque é que eu tenho de mostrar que as alegrias delas fazem parte da minha felicidade, e quando se trata de uma conquista minha não mostram interesse? Dão a entender que é uma coisa banal, quando eu digo, que para mim é uma grande conquista? Ou será que elas tem de ser importantes para mim, e eu para elas não sou nada? Ou sou alguém, que de vez em quando dá jeito ter por perto?
Tantas perguntas, sem resposta. Ou melhor, tantas perguntas que eu não quero ter resposta! 

Sem comentários: