quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ferias, ferias, ferias...


Dizem o que é bom acaba rápido.
Estas ferias não foram diferentes, estamos a poucos dias de retomar ao trabalho e temos a sensação que ainda nos falta fazer tanta coisa!
O tempo é tão escasso!
Passamos a maior parte dos dias a tratar de coisas para a casa, mas ainda falta tanto... tanto que agora só poderá ser feito durante os fins de semana!
Ainda tive tempo para pensar em mim, nas atitudes que tenho de mudar, na força que tenho de arranjar, na alegria que tenho de recuperar.
Tracei um caminho, e esttou com vontade de o seguir, no entanto, não está facil, este calor infernal, deixa-me sem vontade, mas, continuo com a certesa que desta vez vou levar os meus planos até ao fim, e vou tornar-me naquilo quero e gosto de ser!
Só para ficar registado,
ADOREI ESTAS FERIAS!

Sem comentários: