terça-feira, 17 de agosto de 2010

É o que faz...

...estar muito tempo parada!
Penso que a ultima vez que corri foi no ginásio, a ultima vez que fui ao ginásio foi em Março!
Ontem decidi voltar a correr, sempre gostei de correr ao ar livre e ainda gosto, é algo que me liberta e me faz sentir bem, ontem à noite, estava cheia de energia e com muita vontade de continuar a correr, até já estipulei os dias que me vou dedicar às corridas!
Ontem consegui correr 40 minutos, a minha meta (por enquanto) é correr 1 hora, nada com esforço e dedicação não se consiga!
O pior mesmo foi esta noite, ontem bem que fiz alongamentos, mas não suficiente, esta noite acordei varias vezes com dores musculares, agora sempre que me levanto da cadeira queixo-me de dores nas pernas, tenho mesmo de correr com regularidade, não quero voltar a sentir-me fraquinha!
O melhor de tudo, é que hoje acordei com um pouco mais de auto-estima!


Quarta feira, dia de corrida matinal!

2 comentários:

Ana Lucia disse...

40min. a correr?!?!! Ai que eu sou mesmo fraquinha...:(

Só pa mandar deixar um beijinho!

Anónimo disse...

Estas em grande miuda:)
O blog actualizado a cada passo, as corridas a serem efectuadas, a vontade toda:)
Isso é q é:)

e logo hoje que so me apetece comer um crepe e nada de exercicio:)

mokinhas