domingo, 21 de abril de 2013

Emoções

Depois de muito tempo ausento, sinto que está na altura de voltar a escrever, este blog tem muito significado para mim, por todas as mensagens que deixei aqui no passado, por todas as experiências que vivi, e fiz questão de deixar aqui, e por tudo o que vivi durante este tempo que tive ausente..
A minha vida mudou muito, e apesar dos obstáculos que fomos encontrando, mudou para melhor, conseguimos realizar os nossos sonhos, e estamos a viver uma fase muito importante das nossas vidas, estamos verdadeiramente felizes!
Espero aos poucos, escrever todas as emoções vividas, todos os momentos passados e alguns dos nossos sorrisos.
A minha ideia, não é tornar este blog muito popular, com muitos comentários  com muitos leitores, para mim, o importante neste momento, é escrever tudo o que sinto, nem que seja, apenas para uma leitora, eu! O objectivo de escrever é mesmo esse, escrever porque gosto, não porque acho que tenho jeito, não porque quero que comentem e achem interessante, o blog é apenas para eu partilhar o que me apetecer, para quem quiser ler!

Sem comentários: