segunda-feira, 22 de abril de 2013

Um dia Especial!

Pois é, eu já realizei este sonho, por momentos pensei, que já não o iria conseguir realizar, mas nunca desisti!
Em Março de 2011, vim morar para a minha casa, aquela que me deu muito trabalho a construir, aquela que gerou muitas discussões, mas hoje, é aquela que me faz feliz todos os dias!
A casa estava pronta, não havia motivos para continuarmos um em cada casa, por isso, decidimos juntar os nossos trapinhos, e começar a construir a nossa felicidade.
No verão desse ano, decidimos que íamos casar no ano seguinte, começamos a procura do local perfeito, não foi preciso procurar muito, não chegamos a ver meia dúzia  quando entramos na Quinta das Oliveiras, em Penafiel, saí de lá com a certeza que tínhamos encontrado o local perfeito.
No dia 24 de Setembro de 2011, organizamos um jantar em nossa casa, para os nossos pais e irmãos para lhes contarmos a nossa decisão: dia 6 de Outubro de 2012 vamos casar!
Uns desconfiavam, outros foram apanhados de surpresa, mas todos ficaram muito felizes! Surpreendi o noivo e fui surpreendida, mas isso fica para outro post, mas foi aí também que começou toda a aventura para o grande dia, que chegou muito rápido.
Foi um dia muito feliz, muito desejado, muito especial, senti-me num conto de fadas, foi tudo quase perfeito!



Sem comentários: