sábado, 18 de outubro de 2008

Almoço de um sábado a trabalhar!


Bem hoje de manhã lá tive de me levantar cedinho para vir trabalhar e enquanto tomava banho pensava o que haveria de trazer para o almoço, sim porque almoçar no centro comercial está fora de questão, as refeições não são nada saudáveis e são muito caras, então pensei numa sande de fiambre, mas não me apetecia comer só uma sande e fruta!!!
Resolvi fazer uma saladinha muitos simples e muito agradável!
Enquanto secava o cabelo coloquei massa a cozer, depois foi só partir as salsichas de ave às rodelas misturar milho e cogomelos e o almocinho está pronto.
Acabei agora de almoçar, em pé, sim porque aqui na galeria o armazem é tão pequeno e está tão cheio que não cabe uma cadeira, a massinha soube-me mesmos muito bem e de sobremesa em vez da frutinha que tinha pensado comi um bolinho de chocolate (não havia necessidade mas apeteceu-me tanto! de vez enquando não faz mal pois não?!).
Agora é só esperar pela pelas 19h para ir até casa, e já tenho planos para logo à noite, ver um DVD no meu sofá e muito bem acompanhada pelo o homem que me faz sorrir todos os dias!

Sem comentários: