segunda-feira, 20 de outubro de 2008

No tempo em que não trabalhei!

Bem este fim de semana foi reduzido em tempo livre, e por isso decidi aproveitá-lo ao máximo, sábado fiquei mesmo pelo sofá a namorar e a ver um filme (o filme não foi grande coisa), no domingo saí às 16.30 (saí na teoria, porque na pratica só saí mesmo às 17h), e como estava combinado levei a minha mãe, o meu irmão e a minha cunhada a conhecer a minha casa, sim eu estou a construir uma casa e sinto-me muito orgulhosa, e como a parte de pedreiro já está finalizada decidi levar lá a famelga (a minha irmã não conseguiu ir, fica para a próxima), pareceu que gostaram, eu pelo menos adoro a minha casa, mas sou um pouco suspeita né?!
Depois da visita à casa e como fica próxima da casa do meu namorado fomos até lá e acabamos por jantar em casa dos meus queridos sogros! Foi muito bom, adorei este rematar de dia!
Agora conto todas as horas até chegar a sexta feira para eu ter o fim de semana que mereço!

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem...deve estar um espanto a casa;) Adorei conhecer este teu cantinho...está muito "acolhedor" e reflecte bem a pessoa que és;) beijoca continua a escrever;)

Ana Lúcia