terça-feira, 14 de outubro de 2008

Um dia a seguir ao outro!


Por norma eu gosto de acordar cedo para ter tempo de ver com calma as primeiras noticias do dia! Hoje não foi excepção, levantei-me à hora de sempre e lá fui eu tomar o pequeno almoço, ligo a tv e lá se vai ouvindo "O Bom dia Portugal", hoje as noticias até eram animadores, os investidores voltaram a apostar na bolsa, possível descida do combustível para esta semana, governo vai apoiar mais o arrendamento de imóveis (como disse o jornalista, estão a aproximar as eleições) e mais algumas que não fixei! Depois continuo a rotina até chegar ao trabalho, no meu local de trabalho é que nada mudou, muito trabalho, o escritório a minha espera, os meus colegas da fabrica muito stressados para conseguir entregar todas as encomendas a tempo e claro o meu patrão a queixar-se da crise, sim porque as eleições até podem estar a chegar mas o final do ano também e claro está com a "crise" que a entidade patronal quer passar não vai haver aumento! O que é que mudou afinal?

Sem comentários: