sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Encontrei a base perfeita!

O fim de semana passado decidi que estava na hora de trocar aquela base que comprei para experimentar e que não gostei muito!
Decidir foi rápido mas encontrá-la nem por isso, será que esta adapta-se bem à minha pela? Será que é este tom?

Pensei em ir a uma perfumaria mas lá as base são tão caras e fazem o mesmo efeito, por isso decidi arriscar em comprar num hipermercado onde não se pode experimentar, foi mesmo à sorte!

A conversa que tive com os meus botões enquanto escolhia foi esta:

Esta pelo preço parece-me bem, efeito natural deve ficar discreta, a marca está escolhida, agora o tom, a minha pela não escura mas também não é das mais claras, este não, deve ser muito escuro, e este será claro de mais? Arrisco neste! (os meus botões deviam estar em greve, não me responderam nem a uma pergunta).

Domingo de manhã, depois do banho, tive logo de experimenta-la, aconselho, fica mesmo 5 estrelas! O meu namorado também gostou do efeito final!

Aconselho a arriscar!

3 comentários:

Miepeee disse...

E as fotos? Queremos ver :)
Beijinho.

Salto-Alto disse...

Ainda não experimentei essa!

Lita disse...

Boa! Boas dicas são sempre bem vindas...