terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Sinto-me bem!

Sei que já passou, mas mesmo assim quero partilhar convosco sábado fantástico que tive!
Para começar bem a manha, fui almoçar ao Chinês, com a minha querida amiga Susy, já tinha imensas saudades de estar com ela, só com ela!
À noite tive direito aquele jantar romântico com a pessoa mais importante do meu mundo, onde ele me fez algumas surpresas, depois do jantar fomos ao cinema, o filme escolhido foi "Quem quer ser Bilionário", recomendo, o filme é mesmo muito bom, adorei!
Domingo não há nada melhor quer ficarmos na cama a dormir! Mas domingo também foi dia de algumas decisões, uma delas foi que decidi deixar de andar sempre a queixar e passar a tomar atitudes! Já que não consigo fazer uma dieta rigorosa, e quando saio do trabalho não tenho tempo de ir ao ginásio comecei a sair cedinho da cama para ir correr!
Até ao verão vou perder aqueles 7 Kg que estão a mais!
Ontem senti-me muito cansada durante o dia, mas hoje sinto-me uma pessoa mais eléctrica, cheia de energia e boa disposição!

Sem comentários: