segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O fim de semana!

Este fim de semana, aconteceu de tudo!
Sexta, era para estar com um casal amigo, mas o filho estava muito inquieto e pediram para adiar, mas para compensar tive com o meu afilhado, que cada dia que passa, está mais giro, o que mais gosto nele é a boa disposição, está sempre a sorrir, mesmo quando acorda com as festas do padrinho!
Sábado, fui ao Modelo com a minha mãe, claro está, entrei na Modalfa, só para ver as novidade, vi um casado de malha cinza, tão lindo, não é que fosse comprar, mas também não tinha o meu número! À noite foi bem pior, passei a noite em claro por não conseguir respirar, quer dizer, sempre que respirava doía-me o peito!
Domingo, comecei a manhã nas Urgências do Centro de Saúde! Parece ser uma alergia respiratória, mas só os exames podem confirmar. A tarde foi bem melhor, procurar as botas perfeitas para o meu amor me oferecer, e não é que as encontrei mesmo! O resto da tarde foi a descansar! À noite, nova visita ao afilhado, e posso dizer que dormir, a noite toda, sem acordar uma única vez!
Só tive pena, de não ter conseguido estar, com a Mokinhas!
Amanha, vou para o ginásio!

Sem comentários: