segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Um fim de semana magnifico, uma semana...


O fim de semana foi muito bom! Sexta, matei a maior parte das saudades que tinha da Susy, falamos tanto, sobre tudo, foi bom, e como te disse no msn, eu tenho muito orgulho na mamã que te tornas-te, e cada vez mais, ocupas o meu coração! Adoro-te! O seu filhote está lindo, eu já não o via desde Agosto e achei que ele estava tão diferente, tão lindo com os seus olhos azuis!

Sábado e domingo, também foi fantástico, estive sempre com o único Homem que faz sorrir, mesmo quando aquela magoa aparece, o Homem que me ama intensamente, O MEU HOMEM! Eu amo-te cada vez mais!

Mas também estive com o meu afilhado, está cada vez mais lindo! Adora musica, adora quando falamos com ele, e o melhor de tudo, é super sossegado! É o meu anjo!

Esta semana, espero que seja magica, cheia de surpresas e claro está, também vai ser stressant a preparar a festa de Sábado!

Sábado, vou matar saudades da Discoteca, sim, porque para quem não sabe, aviso já, que depois do jantar partimos em direcção ao La Movida!

Boa semana!

Sem comentários: