quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Parabéns...

...a mim!

Mais um ano, este ano foi muito bom, aconteceram coisas magnificas!
A Susy foi mãe, nasceu o meu afilhado, eu e a prima Lu ainda mais cumplices, a minha casa está cada vez mais composta, mudei de trabalho, e acreditem para muito melhor!
Sinto-me realizada, sinto-me feliz!
Este ano, penso completar o maior objectivo que tenho neste momento, acabar a minha casinha! E ser feliz a 100%
Um brinde para mim!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Um fim de semana magnifico, uma semana...


O fim de semana foi muito bom! Sexta, matei a maior parte das saudades que tinha da Susy, falamos tanto, sobre tudo, foi bom, e como te disse no msn, eu tenho muito orgulho na mamã que te tornas-te, e cada vez mais, ocupas o meu coração! Adoro-te! O seu filhote está lindo, eu já não o via desde Agosto e achei que ele estava tão diferente, tão lindo com os seus olhos azuis!

Sábado e domingo, também foi fantástico, estive sempre com o único Homem que faz sorrir, mesmo quando aquela magoa aparece, o Homem que me ama intensamente, O MEU HOMEM! Eu amo-te cada vez mais!

Mas também estive com o meu afilhado, está cada vez mais lindo! Adora musica, adora quando falamos com ele, e o melhor de tudo, é super sossegado! É o meu anjo!

Esta semana, espero que seja magica, cheia de surpresas e claro está, também vai ser stressant a preparar a festa de Sábado!

Sábado, vou matar saudades da Discoteca, sim, porque para quem não sabe, aviso já, que depois do jantar partimos em direcção ao La Movida!

Boa semana!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Ontem, hoje e o fim de semana!


Ontem foi dia de churrasco no parque empresarial onde, a empresa onde trabalho está inserida, o parque chama-se UPTEC, e ontem foi o convívio dos UPTECuianos! Foi muito bom, muito convivo, muita comida, muita cerveja, muitos doces e muita musica! Foi o meu primeiro convívio cá, e peço já à direcção para fazer convívios destes, pelo menos uma vez por mês! É pedir muito???

Hoje vou jantar com a minha cara metade e também vou visitar a Susy, já tenho tantas saudades deles, da Susy, do marido e do filhote!

O fim de semana vai ser cheio de festa! Vai ser curtir até não poder mais, e já ouvi dizer, que este ano, na festa, vais estar mesmo a tradicional "Vaca de fogo"! (Que medo, o meu lugar, é perto da porta da igreja, para poder fugir)


Bom fim de semana!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Assim se começa o dia!


Hoje pela primeira vez, fui ao ginásio de manha, confesso, que só hoje, senti realmente a falta que me faz fazer exercício logo de manha, é uma sensação tão boa!

Quando cheguei ao escritório, estava cheia de energia, a minha colega, disse que estava com um sorriso radiante! É tão bom fazer exercido de manhã! Para mim, é perfeito!

Sexta, volto ao ginásio!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Porto sem carros, é possivel?


Eu acho que não é possível!

Vir de carro para o trabalho está fora de questão, teria de sair 1h30 mais cedo de casa, e fiz as contas, fica mais caro vir para o trabalho nos transportes públicos! O transito que apanho é pouco, e a empresa tem parque de estacionamento privado!

Mas hoje, o dia começou diferente, tive formação na Casa da Música, pensei no trajecto antes de sair de casa, contei apanhar muito transito (confesso, sempre achei que ia apanhar menos)!

Mas ao sair de casa, ouvi a noticia, que hoje era o dia de não levar carro para a cidade, lembrei-me em deixar o carro perto do Dragão e ir de Metro, pois, a ideia foi boa, porque na Boavista não há estacionamento gratuito, mas não encontrei estacionamento! Mais um ideia brilhante, S. João, há tantas ruas que deve arranjar-se qualquer coisa, mas não consegui, com já não tinha muito tempo, desisti e fui em direcção à Boavista!

Conclusão, gastei muito mais gasóleo, no para arranca, nas voltas e mais voltas à procura de estacionamento, do que ter ido directa para a Casa da Música, e mais, paguei 4 euros no parque de estacionamento!

Por favor, se querem que deixemos o carro em casa, arranjem estacionamento gratuito!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O fim de semana!

Este fim de semana, aconteceu de tudo!
Sexta, era para estar com um casal amigo, mas o filho estava muito inquieto e pediram para adiar, mas para compensar tive com o meu afilhado, que cada dia que passa, está mais giro, o que mais gosto nele é a boa disposição, está sempre a sorrir, mesmo quando acorda com as festas do padrinho!
Sábado, fui ao Modelo com a minha mãe, claro está, entrei na Modalfa, só para ver as novidade, vi um casado de malha cinza, tão lindo, não é que fosse comprar, mas também não tinha o meu número! À noite foi bem pior, passei a noite em claro por não conseguir respirar, quer dizer, sempre que respirava doía-me o peito!
Domingo, comecei a manhã nas Urgências do Centro de Saúde! Parece ser uma alergia respiratória, mas só os exames podem confirmar. A tarde foi bem melhor, procurar as botas perfeitas para o meu amor me oferecer, e não é que as encontrei mesmo! O resto da tarde foi a descansar! À noite, nova visita ao afilhado, e posso dizer que dormir, a noite toda, sem acordar uma única vez!
Só tive pena, de não ter conseguido estar, com a Mokinhas!
Amanha, vou para o ginásio!

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Encontrei...


Finalmente, encontrei o ginásio perfeito, depois de tanto tempo que desperdicei à procura, encontrei um com o preço justo, com óptimas condição e que posso treinar às 7h da manha!

Segunda feira, adeus preguiça, adeus doces, começo a semana com exercício e uma alimentação equilibrada!

Bom fim de semana

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Eu quero transmitir...

... e sentir confiança em mim mesma.






Para isso, sei que tenho de fazer muitas mudanças, hoje, começo um desafio que impus a mim própria!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Sabias que....


Recebi este texto por e-mail, não o publiquei todo, mas as citações com que mais me identifico estão aqui!

Algumas acho que tem tudo a ver comigo.

Sou da opinião que para receber, primeiro temos de dar. Mas nem sempre resulta, ou melhor, poucas vezes resulta. Mas mesmo assim, eu continuo a DAR!



Sabias que...

Sabias que quando invejas alguém, é porque na verdade gostas dessa pessoa?

Sabias que aqueles que parecem ter um coração muito forte, são na verdade fracos e mais susceptíveis?

Sabias que aqueles que passam o seu tempo protegendo os outros são aqueles que na verdade precisam que alguém os proteja a eles?

Sabias que as três coisas mais difíceis de dizer são: Amo-te, desculpa e ajuda-me?

As pessoas que dizem isto realmente sentem necessidade disto ou sentem-no,

e são aqueles que realmente precisas de valorizar, porque o disseram.

Sabias que aquelas pessoas que se ocupam servindo de companhia para alguém ou ajudando os outros, são aqueles que realmente precisam de companhia e ajuda?

Sabias que aqueles que se vestem de vermelho são os que têm mais confiança em si próprios?

Sabias que aqueles que se vestem de amarelo são aqueles que apreciam a sua própria beleza?

Sabias que aqueles que se vestem de preto, são aqueles que querem passar despercebidos e precisam da tua ajuda e compreensão?

Sabias que quando ajudas alguém, que a ajuda retorna a ti a duplicar?

Sabias que aqueles que necessitam mais da tua ajuda são aqueles que menos o mencionam?

Sabias que é mais fácil dizeres o que sentes escrevendo do que dizê-lo cara a cara?

Mas sabias que tem mais valor quando o dizes na cara?

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Hoje não me sinto muito bem...


Apesar do fim de semana ter corrido bem, mas poderia ter corrido muito melhor, hoje sinto-me, frustrada, sem paciência, sinto-me só, mas com vontade de estar acompanhada, sinto-me desorientada, mas por outro lado, sem bem o que quero, ou melhor, sei bem o que não quero, não quero ficar sozinha, preciso do teu carinho, da tua atenção, preciso de te sentir!