quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje!


À que aprender a dar valor as coisas simples da vida, porque muitas vezes são essas pequenas coisas que nos podem alterar o dia por completo!
Eu sou muito sentimentalista, adoro dizer às pessoas que me rodeiam o quanto são importantes para mim, o quanto me fazem feliz.
É tão bom sermos presenteadas pelo amor, pela paixão, termos alguém que nos compreenda, mas ainda melhor é termos esse amor, termos a nossa cara metade, é termos amigos, sim porque para mim a vida não faz sentido sem paixão e sem amigos.
É certo que não podemos escolher a nossa família, a nossa família é-nos dada à nascença, mas podemos construir a família que queremos ter, e aí colocamos quem realmente gostamos e quem gosta de nós, com todos os defeitos e virtudes! Por isso eu digo que tenho a minha família de sangue e a família que escolhi, onde estou rodeada por aqueles que me querem bem e que me ajudam a tornar os meus dias mais felizes!

1 comentário:

PitukinhasBiju disse...

Oiiii:)

Parabéns pelo magnifico cantinho...Muito giro...

A vida é aquilo que fazemos dela por isso há que aproveitar ao máximo,desejos, sonhos, projectos que td possa estar ao alcance das tuas mãos. E se 1 dia for chuvoso, pinta-o de sol, arrumas as nuvens escuras na gaveta e n deixes ninguém mexer :)

kissi kiss
mokinhas

p.s - vou voltar ;)