terça-feira, 11 de novembro de 2008

Amigos, Amigos, Amigos! (continuação)

Bem num dos post anteriores referi três amigas do meu coração! Três amigas super importantes na minha vida, mas ainda falta referir a minha querida amiga, companheira e colega de trabalho A. Lu, ela é fantástica, é difícil de descrever, está sempre pronta a ajudar, a ouvir, a apoiar, é meiga, carinhosa, é muito dada à família, é linda! Também quero referir a "olhos de Gata" foi assim que lhe chamei pela ultima vez, ela tem um olhar encantador, muito forte, determinado e ao mesmo tempo sensual! Começamos a falar mais, à pouco tempo mas damos-nos muito bem, falamos muito, tentamos sempre ajudar-nos uma à outra! Há estas duas meninas que também pertencem à minha família muito encantadora, forte, eterna...

2 comentários:

Anónimo disse...

uma boa amizade vale muito em todas as horas...e que pontaria tiveste minha linda;) arrancas-te, antes de um sorriso de orelha a orelha, uma lágrima que não foi de tristeza!
tem uma boa noite;)

Catarina disse...

Só tenho uma palavra a dizer-te: Obrigada.
Ultimamente sentia que precisava de alguém que me fizesse sentir importante, única, que me levantasse o ego... tu conseguiste fazer isso tudo, estás a tornares-te imprescindível na minha vida. no fundo precisava de uma Amiga!!!
Nunca me caracterizaram tão bem, como tu o fizeste, só te esqueceste de mencionar os defeitos:-p

Sónia: extremamente inteligente, espontânea, bonita no seu exterior e interior (sendo este muito rico e completo) e AMIGA!!!

"OLHOS DE GATA"
miau...miau..