quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Prendinhas de natal!

Pois é, já cheira a Natal!
Este ano decidi fazer eu as prendinhas de Natal! Decidi dar aquelas pessoas que eu tanto estimo algo diferente, ainda não posso mostrar nem dizer o que é, porque algumas delas seguem o blog e lá se ia o efeito surpresa!
Depois do Natal eu prometo mostrar! Está a dar-me imenso gozo ser eu fazer os presentes, parece que lhes vou dar um pouco de mim, não sei bem explicar! Ainda ontem estava no sofa com a mantinha a cobrir as pernitas e com a tv ligada, estive intertidfa até às tantas, nem dei pelo tempo passar!
Espero que quem vai receber estes presentes goste tanto deles como eu, e principalmente que entenda principalmente que vão cheios de carinho e amizade!

Claro que existe aquelas prendinhas em que vou ter de dispor de algum dinheiro, para a mãe, para os manos e para o namorado, mas também vão embrulhadas de carinho amizade e muito mais!

1 comentário:

Raquel A. disse...

Acho esse gesto mesmo muito bonito. Hoje em dia as pessoas limitam-se a ir comprar qualquer coisa à pressa porque nunca têm tempo.

BJS*