sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Fame - O musical

É verdade, ontem à noite fui ver o Musical "FAME"! Devo confessar que estava à espera de mais e melhor, sei que as condições não eram as melhores, o Teatro D'Avenida é mesmo o que se vê por fora, uma tenda, os actores, bailarinos, músicos, eram excelentes, mas para quem está habituada a ver Musicais do La Feria no Rivoli, com as musicas traduzidas para português, para quem não percebe muito o inglês como eu, chega ao fim do Musical a pensar que não percebemos a historia, a mensagem que quer transmitir. Tive pena por isso, acho que se este espectáculo é para nós portugueses porque não ser tudo em português? Eu sei que o inglês é daquelas línguas que toda a gente devia saber, mas não sabe, e mesmo eu que estudei mais de 10 anos inglês, sei pouco mais que o básico!
Diverti-me, tive um jantar maravilhoso que rematamos com o FAME, sim diverti-me imenso, e mesmo para quem não entende muito inglês vale a pena, não seja mais pelas danças!
(para quem não sabe eu adoro dança, não tenho muito jeito mas adoro dançar e principalmente adoro ver dançar quem sabe!)

Sem comentários: