segunda-feira, 16 de março de 2009

Este fim de semana...

Nem sei como posso caracterizar o fim de semana passado!
O sábado foi agradável até ao final da noite! Estava muito entusiasmada com o café entre amigos, mas também tomei consciência que não posso ser eu, ser somente eu, tenho de ser "mais adulta", não posso ser tão extrovertida, para assim as pessoas não me interpretarem mal e deixarem de fazer perguntas muito desagraveis, a meu respeito, ao meu namorado! Só pelo facto de gostar de rir, gostar de brincar, já é motivo de acharem que sou uma pessoa, como hei de dizer, talvez a melhor palavra será, excêntrica, talvez!
Domingo, foi muito bom! Namorei de manha, de tarde foi ver o Motocross com o meu namorado e também andei de mota!
À noite, à noite foi demais! Fui com os colegas de trabalho ver o jogo do Futebol Clube do Porto ao Dragão! Foi um máximo, ADOREI! Obrigada, Optimus!

Sem comentários: