sexta-feira, 13 de março de 2009

O meu desafio!

Um dos desejos para este ano era perder uns kilinhos que estão a mais e finalmente conseguir ao peso que quero!
Mas o que tenho feito por isso?
Até ao inicio deste mês nada, posso dizer mesmo que só contribuir para o peso ainda aumentar mais!
Mas como mulher decidida que tento ser, este mês foi de decisões e também de atitude!
Comecei a correr quase todos os dias, as corridas matinais são sempre uma boa forma de começar o dia, principalmente quando são acompanhadas pela prima Lu!
Esta semana, decidi deixar alterar a minha alimentação ao jantar (claro que durante todo o dia tenho de me controlar!), deixei de fora as batatas, arroz e massas, substituindo por legumes, saladas ou sopa! Ao jantar comer sempre uma sobremesa, que pode mesmo ser doce, mas eu tenho optado por fruta, iogurte ou gelatina! O jantar nunca pode ser depois das 10 horas da noite!
Se até à hora de me deitar, o meu estômago pedir algo posso beber chá ou leite acompanhado de 2 bolachas!
E ontem para completar, inscrevi-me na Aerodance! Vou uma vez por semana e junto o útil ao agradável, posso dizer que é muito agradável, divirto-me imenso, pode ser que seja desta que aprenda a dançar um pouquito melhor, e transpiro muito!
Espero que com estas mudanças todas consiga chegara meta que estipulei!
Se alguém tiver mais alguma dica, que me ajude a atingir o meu objectivo, por favor avisem!

Sem comentários: