segunda-feira, 9 de março de 2009

A Mokinhas enviou-me este texto e fez-me sorrir!

Hoje sinto-me em mim
confiante preserverante
sem correntes de ar!
Hoje vou pôr a saia
os sapatos pretos de salto!
Os brilhoso decote
o perfume Channel
o baton
que me desenha uma boca perfeita!
Hoje vou sair de casa
como se a vida fosse uma passerele
como se os transeuntes fossem fotógrafos
porque a vida é show
e eu sou a estrela!
Hoje vou ter confiança
a magia
o brilho
o olhar!
Hoje o tempo pára
porque eu vou passar
vou brilhar mais que o sol!
Todos os olhos não serão suficientes para mim!...
onde está o teu (olhar)!?
Hoje o meu ar de miúda
não me vai impedir!
Hoje vou ser feliz
e quero muito sorrir!
O meu trajecto será de nuvens
e a minha linguagem universal!
Hoje estou pronta para enfrentar!
E o meu salto vai soar!
O meu movimento será no tom certo!
A minha luz perfeita.
Hoje serei a Diva que me "acusam" de ser!
E não me sentir culpada
de algo que não sou!
Aliás mereço
cada olhar
cada segredo
cada sorriso!
Sigo ao som do meu som,
do meu coração que por vezes quase pára
mas que nunca...nunca falha!!
É...já percorri muito
e nem sempre da melhor maneira
mas hoje...hoje
serei a melhor!
Hoje serei perfeita
tudo em mim será bom
e serei o mel mais doce!
A brisa mais fina!
A estrela que procuras no teu céu!
Hoje...quem me dera que fosse sempre!
Mas hoje...por hoje
Será...serei!
Porque eu sou o que faço de mim!

Sem comentários: