terça-feira, 3 de março de 2009

O que me ajuda a refletir, sorrir, decidir e acordar!

Eu sou completamente viciada em musica, o meu despertador quando toca é "Eu sei" dos Papas na Língua, quando alguém me liga ouço os Magic Sistem, também gosto de dar musica a quem me liga com o Jason Marz "I'm Yours"! O cd dele está sempre em cima da aparelhagem pronto a tocar, também está o Mamma Mia e um cd com várias musicas Latinas, para poder dançar até não me apetecer mais!
Também ouço musica para recordar com muito carinho as minhas amigas, os momentos engraçados, as piadas, os jantares!

Adoro particularmente de musica portuguesa, ou cantada em português, a minha voz não se recomenda mas mesmo assim estou sempre a cantarolar! E algumas vezes vamos tentar cantar no Karaoke, sempre muito divertido!

Hoje de manha como não me sentia 100% bem disposta decidi colocar na aparelhagem musica bem mexida, daquela que dá vontade de dançar, de cantar, musica que só por si nos coloca bem disposta!

Estou a pensar amanha colocar o CD da Rita Guerra, recomendado pela querida amiga A. Lu, aliás também fui ideia dela o post de hoje!

Isto é um pouco mais de mim!

1 comentário:

Anónimo disse...

MUSICA ALEGRA SEMPRE...NAO HA MELHOR REMEDIO PARA O TEDIO;)
E COMO GOSTAS DE TEATRO JA PENSAS-TE EM VER "OS PRODUTORES" ? ESTAO EM CENA NO TIVOLI...
ESTAO A VENDER OS BILHETES 20% MAIS BARATOS AQUI NO ARRABIDA NUM PEQUENO KIOSKE EM FRENTE AO CINEMA;)
BEIJINHO BEM GRANDE