terça-feira, 21 de julho de 2009

Estou com muita preguiça!


Quando é que chegam as férias????
Preciso urgentemente de dormir até não poder mais.
Quero a minha almofada, a minha verdadeira amiga, nas horas mais difíceis,
Quero pousar a minha cabeça, e durante umas horas não pensar em mais nada,
Quero só pensar em mim, em ti, e em todos que realmente contribuem para o meu bem estar.
Quero que o meu corpo descanse, e que a minha mente sorria, enquanto eu me dou conta,
Que o mais importante é estares comigo, sempre, mesmo quando já não me podes ouvir mais,
ou quando já não tens paciência para ler o que escrevo,
Ultimamente, tem sido mais a ultima, nem eu nem tu conseguimos explicar,
mas há momentos assim, sem explicação,
O importante é que estás sempre aí, e também sabes que estou sempre aqui.
O que seria de mim sem ti ao meu lado???
Certamente, ainda mais insegura, e ainda mais fraca!

Sem comentários: