domingo, 12 de julho de 2009

Um fim de semana em grande!

Começou logo muito bem na sexta feira, o bebé da minha melhor amiga decidiu nascer!
Sábado o dia foi feito a comprar prendinhas, para o bebé da Susy e outra para o meu afilhado que estava prestes a nascer.
À tarde fui visitar a Susy à maternidade, não consegui estar mais de meia hora, saí a voar ao encontro da mãe do meu afilhado, ele estava quase a nascer, o pai não conseguia assistir ao parto, por isso fui eu! Foi um momento muito emocionante, lindo, nunca mais vou esquecer. Fui a primeira a pegar nele, a olhar para a carinha dele!
Hoje, foi dia de almoço em família aqui em casa, mas não resistir a visitar os meus meninos, primeiro o afilhado, ele mudou imenso desde ontem, cada vez mais bonito, depois fui a maternidade ver o meu outro menino, como é incrível, como de um dia para o outro ele mudou tanto, é lindo lindo lindo...
No próximo fim de semana vou voltar a vê-los, certamente muito diferentes de hoje.
Não me canso de ver as fotos. São os meus anjinhos.

Sem comentários: