domingo, 19 de julho de 2009

Parque da cidade - Paredes

Ontem a noite foi fantástica, o Pedro Abrunhosa actuou nas festas de Paredes, foi um concerto inesquecível, o meu amor fez um sacrifício enorme para estar acordado a assistir ao concerto, ele estava muito cansado. Obrigada amor.
Eu não tenho palavras para descrever o que sentia ontem, estava mesmo muito feliz a assistir ao concerto, era um desejo que já o tinha à muito e felizmente consegui realiza-lo, também tive medo que saísse do concerto desiludida, mas não, fiquei com vontade de ver mais.

O Pedro Abrunhosa consegui por aquelas pessoas todas a cantar, e não precisou de pedir, ao contrario de muitos concertos que já assisti de outras bandas musicais ele não saiu do palco para trocar de roupa, pelo contrario, ele começou o concerto com uma t-shirt azul, a meio tinha uma branca, sem ter saído do palco, e sinceramente, eu não o vi a trocar d t-shirt, no final, como é típico em todos os concertos, ele saiu e voltou a entrar, aí já com uma t-shirt preta, durante todo o concerto ele esteve lá, a banda é que foi saindo, sempre que cantava aquelas baladas, só ao som do piano, em que ele próprio as tocava, a banda saía, ele ficava sozinho no palco, esses momentos eram mágicos.

Qual é o próximo concerto dele? Eu quero assistir!!!!

Fiquei, ainda com mais vontade, de o ver actuar no coliseu, ou na Casa da Musica, deve ser de nos levar ao rubro.

A nova a musica dele é linda.


No DVD do Pedro Abrunhosa, gravado na Casa da Musica, ele pede, a todos que ouvem a musica dele: "Continuem a fazer-me sonhar e compor", eu peço, que com as musicas dele: "Continua a fazer-me sonhar e sorrir"

Sem comentários: