sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Amigas...

Eu não considero que tenha muitas amigas, mas as que tenho, são boas amigas!


A Susy e a Lu, são como minhas irmãs... a minha vida sem elas não tinha a mesma alegria! Não há muito a dizer sobre o que nos une, podemos estar dois, três dias, sem falarmos, mas sei que mesmo assim estamos disponíveis! Elas completam-me, elas são como eu! Eu identifico-me com elas, pela sua simplicidade, pela garra, por lutarem tanto como eu pela FELICIDADE!


A Mokinhas e A.Lu, são muitos especiais, são boas ouvintes, são pessoas com quem eu gosto de partilhar as minhas experiências, boas e más, e claro está, têm sempre uma opinião sincera a partilhar! Muitas vezes, são a minha consciência.


O Ano que passou, adquiri mais uma amiga... foi amizade à primeira vista!


É uma colega no trabalho! Ela percebe quando não estou bem, até através do telefone, tem sempre uma palavra de incentivo, mesmo quando me engano, quando cometo um erro, ela está sempre pronta a ajudar a ultrapassar, quando fui de férias, deu-me um vale para gasóleo, está sempre a mimar-me! É boa ouvinte, é boa conselheira, confia em mim, como eu confio nela!


Hoje, chegou ao escritório e trazia um embrulho, era uma bolsinha com alguns produtos de beleza, um blush, um rimel, uma sombra com três cores e um gloss! Ela está sempre atenta, e quando pode, dá-me miminhos como estes! Não é por ela me mimar tanto que a considero minha amiga, é por ela reconhecer e mostrar-me o meu valor, é por ela acreditar em mim, é por ela me dar confiança! Às vezes penso, que ela me conhece melhor que eu própria!


Quanto a amizades estou muito bem servida!




A amizade é....

Dar sem esperar receber em troca,
Sinceridade,
Honestidade,
Companheirismo,
Transparencia,
Disponibilidade,
Dedicação,
Saber ouvir,
Saber não falar,
Amizade é um complemento da vida!

Sem comentários: