sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Recompor o estojo de maquilhagem!

Para começar, escolhi aqui o novo estojo, ainda não o tenho, mas deve vir a caminho!



Já comprei a base, desta vez, comprei liquida, visto que fiquei sem o pincel, optei por não comprar em pó! Mas não gosto muito da base, eu gosto de colocar a base, olhar ao espelho, e ver alguma cor, nada exegerado! Mas com esta, eu fico igual!

Por isso optei por encomendar na Yves Roche um Pó avedado, para dar alguma cor, encomendei também o rimel, o creme da cara, o corrector de olheiras e o pincel para o blush! Não comprei blush, porque, felizmente ainda tenho numa caixinha de maquilhagem que a Susy me ofereceu no anivarsário!

Contas feitas... o "desaparecimento" subito da minha maquilhagem, está a ter um custo de 50.00€.

Meninas que vão para o ginasio para adquirir maquilhagem, pensei no prejuíso me que estão a dar! E já agora, devolvam pelo menos a sombra... eu gosto tanto dela!

Sem comentários: