quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Insólito, ou não!

Como acontece em quase todas as quartas-feiras, hoje fui ao ginásio.
Como acontece, sempre que vou ao ginásio, quando vou secar o cabelo, não tranco o cacifo, sei que devia, mas como todas as minhas "vizinhas" não o fazem, e como desde de Setembro nada aconteceu, ou melhor nada desapareceu, eu continuei a fazer, e como se costuma dizer, até um dia! Hoje, quando cheguei ao cacifo, faltava-me a bolsinha da maquilhagem, lá dentro estava a minha base, quase nova, o pincel da base, o meu blush e respectivo pincel, a minha sombra preferida, o rímel e o creme da cara, somando tudo, deve dar uns 40 euros, sim pode-se dizer que perdi 40 euros.
Eu por cautela, não levo a carteira e o telemóvel para o ginásio, fica tudo dentro do carro, a única coisa que levo de valor é a chaves do carro, porque tem mesmo de ser.
Sei que o ginásio não tem culpa, mas avisei na mesma na recepção, avisei, não com a esperança que me devolvam, mas para alertarem as suas utentes, que tranquem sempre o cacifo, mesmo quando vão secar o cabelo, ou mesmo quando vão lavar as mãos!
Pode-se dizer, que não comecei o dia da melhor maneira!

1 comentário:

Ana Lucia disse...

Fogo...que azar...se tivesses levado a carteira era pior...

bjinho