sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Não deixes para amanha o que podes fazer hoje! (continuação)

Em continuação de um post que publiquei sobre a família e sobre a amizade, quero deixar claro, para não magoar ninguém, que eu não quis dizer que na família que eu criei, a minha verdadeira família, aquela onde estão todas as pessoas que gostam de mim e eu deles, não estejam incluídas a minha família de sangue, pai, mãe, irmãos, essa vai ser sempre a minha família, que também já aumentou um pouco e tem tendência a crescer ainda mais! Mas por vezes aquela família que nos pertence por "herança", tios, avós, primos... podem ou não pertencer à família que eu quero que me acompanhe, o que não quer dizer que também não pertençam, as aqueles que pertencem a mim, aqueles que eu adoro mais que tudo e que sempre tiveram prontos para ajudar, para ouvir e que também sabem que podem contar sempre comigo, sabem o quanto eu gosto deles e quanto sou dependente deles para construir a minha felicidade, mas também existe aquela "família" que nunca está presente, ou até estar, mas só para criticar, só para dizer mal, aqueles que só vejo uma vez por ano ou então só os encontro em casamentos e funerais, esses não os posso incluir na minha família!
Peço desculpas a quem magoei, mas era esta a mensagem que queria passar, e não te preocupes que sempre vais pertencer à minha família!
Bjinhos a ti em especial e a toda a família que me rodeia, aquela que eu escolhi, aquela que para mim é realmente a minha família!

1 comentário:

Anónimo disse...

Era escusado pores-me a chorar!lol...
Beijinho... Adoro-te!