sexta-feira, 5 de março de 2010

Desabafo! (2)


Nem tudo é facil!
Então perceber a mento humana é bem complicado.
Ontem alguém disse "Juro que não sei como falar contigo..."
Eu não me considerava uma pessoa dificíl, mas nos ultimos tempos esta opinião foi mudando!
Algumas pessoas vão-se afastando, ou melhor, certamente sou eu que as estou a afastar, outras queixam-se mesmo que não sabem como lidar comigo!
Eu estou a tentar mudar, já não dou a minha opinião sem pensar nas consequências, certamente o próximo passo, é deixar de brincar, porque ainda ontem, quando te interrompia, só para dizer que eu gostava no Mamamia, querendo brincar contigo, e estando sempre a rir, tu dizes-me com o tom sério e com alguma má disposição na voz, que tu não gostas e era a tua opinião, que eu tinha de respeitar! Eu respeito sempre a tua opinião, e nunca quis que mudasses de opinião, independentemente do assunto, eu apenas gosto de brincar contigo, às vezes contrariando-te neste assuntos menos importantes, apenas quero rir um pouco contigo, mas tu nem sempre estás receptiva, ou melhor, ultimamente não estás com disposição para brincarmos contigo! Não és tu que não sabes como falar comigo, sou eu que não sei como falar contigo, sem que interpretes mal e me acuses! Acho que hoje sei, contigo terei de falar sem brincadeiras e sem te interromper! Assim ninguém se magoa!
Concordas?

1 comentário:

Isilda disse...

Uma coisa é respeitar como é o próximo,outra é mudar ( do qual eu acho absurdo!)
É por isso que há uma frase do género:"sou o que sou e não o que os outros querem que eu seja."