terça-feira, 9 de março de 2010

Desabafo! (3)


Quem me manda pensar que isto passa com o passar do tempo!
Não passa enquanto não tomar a decisão de me dirigir a uma farmácia e comprar um anti-gripal!
Desde sexta que sinto dores de garganta, que tenho tosse e expectoração, e desde sexta que ando a tomar chá de limão com mel!
Sábado tive a tarde toda no sofá, à noite fui até casa da Mokinhas, mas não fui grande companhia, começou a doer a cabeça, aquelas dores forte em que só me apetecia vir embora e pousar a cabeça na almofada!
Domingo piorei mais um bocadito, e ontem estava ainda um pouco pior! Mas ainda não fui comprar nada, à noite até me sentia melhor!
Acho que vou continuar a tomar chá de limão com mel, e vou continuar a acordar todos os dias com aquela sensação de cansaço e dores no corpo todo!
Ah enquanto estiver assim, não há beijinhos para ninguém, quero guardar a constipação só para mim!

Sem comentários: