segunda-feira, 22 de março de 2010

Um fim de semana fantabolástico!

Palavras para quê??? Não existem palavras para descrever, apesar da chuva de sábado à tarde, nós aproveitamos para conhecer os sítios históricos da cidade, mesmo debaixo de chuva, mesmo todos molhados, e mesmo assim, paramos em todos os locais, enganamos no trajecto e compramos uma lembrança para levarmos para a nossa casa!
A noite foi fantástica, estava uma temperatura agradável, o céu estrelado, o restaurante era lindo, o vinho era muito bom, só fiquei um pouco admirada com os bares de lá, só encontramos "miúdos" entre os 14 e os 20 anos, a beber bastante e a fumar ainda mais, onde param os pais destes miúdos? Eles bebiam muito mais que eu e aguentavam bem a bebida! Para mim bastou beber dois copos de vinho e meio com de Malibu Cola para não me sentir muito sóbria!
Acabamos por sair do bar e passear pelas ruas de Barcelos, e ver novamente aqueles Galos tradicionais, no meio do Jardim!
Domingo fomos passear até ao Bom Jesus de Braga, tem uma vista fantástica sobre a Cidade, lá em cima estava bastante frio!
De seguida fomos até Guimarães, achei a cidade linda, e estava um tempo tão bom, tão propicio a passear de mãos dadas!
Adorei falar, rir, sonhar, viajar e passear de mãos dadas contigo! Adoro namorar contigo, para mim, és o melhor homem, namorado e amante do MUNDO!
Quero estar contigo num momento chamado SEMPRE!

Sem comentários: