quarta-feira, 24 de março de 2010

Orgulhos, muito orgulhosa...



Sinto um enorme orgulho por ser quem sou, por estar rodeadas das pessoas certas, por te ter ao meu lado, meu amor, mas também por estar inserida num grupo de trabalho fantástico, que me fez crescer imenso profissionalmente, que valoriza o meu trabalho, pessoalmente e em publico, e ontem foi uma dessas vezes!


Acho que fiquei corada, pelo menos senti a minha cara a ferver, senti os olhos a encherem-se de lágrimas, mas nenhuma saiu cá para fora!


Ontem foi mais uma reunião de grupo, daquelas que acabam sempre muito tarde, esta foi diferente, tivemos cá o nosso "CAM" da Optimus, mas surpreendeu-nos com a boa disposição e com a sua passividade, mas surpresa maior foi no final, depois de toda as pessoas falarem, depois de pensarmos que a reunião teria acabado, o meu patrão começou um discurso de agradecimento e de reconhecimento pelo meu desempenho e dedicação à empresa, e como recompensa ofereceu-me um LG Cookie, que é lindo!


Por isso, e por muitas outras razões, ontem e hoje, sinto um enorme orgulho de mim própria!

Sem comentários: