quinta-feira, 11 de março de 2010

Desabafo! (4)


Não me arrependo da aproximação, de ter ido ter contigo, de te dar carinho e de receber o teu amor!
A vida é feita de encontros e desencontros, nós tivemos os nossos, aliás, tivemos um desencontro um pouco longo, sei que em parte a culpa também foi muita, mas tinha muitas perguntas para te fazer, e tinha muito medo de ouvir a resposta, quando finalmente, fui "empurrada" para o teu colo, chorei, falei e ouvi!
Não me convences-te, as tuas respostas não foram totalmente esclarecedoras, mas percebi, que nem tudo tem resposta!
Não compreendo algumas das tuas atitudes, não aceito, mas quem sou eu para te julgar?!
E se tantas vezes tolero conflitos, atitudes, de algumas pessoas não tão próximas e menos importantes para a minha vida, porque não fazer o mesmo contigo?! Afinal tu estives-te sempre comigo!
Foi o que fiz, não me arrependo, e garanto-te que irei estar sempre contigo!

1 comentário:

ana lucia disse...

a vida é uma m**** as vezes... ninguem é perfeito...a começar po nós proprios;)
bjinhos...