quarta-feira, 31 de março de 2010

Eu não sabia...


...que tinha mudado tanto!
Domingo eu fiquei surpreendida comigo própria, porque fiquei a saber que mudei, que consigo controlar melhor as minha emoções!
Eu sei, que se fosse à uns meses atrás, eu teria berrado, chorado e tinha estragado o jantar, porque ficava de cara fechada o tempo todo, mas não, consegui manter-me calma, não berrei e nem chorei e também não disse tudo, só tive mesmo pena, de não ter dito tudo, mas sei que aquela não era a altura certa, e se o tivesse feito, teria perdido a razão toda!
Foi melhor assim para todos, e eu, estou tão orgulhosa de mim própria, é um sentimento tão bom!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Dicas para um cabelo ainda mais sedoso!


Após tirar o shampoo por completo do cabelo, com uma toalha, retiro excesso de água, só depois aplico a máscara capilar, passo o pente, para me certificar que a máscara fica bem espalhada e não fica excesso, esperamos três a cinco minutos e volto para debaixo do chuveiro!

Nota: enquanto aguardo que a máscara capilar actue, coloco a máscara facial, assim, com o mesmo tempo, cuido do cabelo e do rosto!
Aplico a máscara do cabelo duas vezes por semana, e a máscara facial uma vez por semana, vou alternando com a esfoliação do corpo e da face!

Orgulhos, muito orgulhosa...



Sinto um enorme orgulho por ser quem sou, por estar rodeadas das pessoas certas, por te ter ao meu lado, meu amor, mas também por estar inserida num grupo de trabalho fantástico, que me fez crescer imenso profissionalmente, que valoriza o meu trabalho, pessoalmente e em publico, e ontem foi uma dessas vezes!


Acho que fiquei corada, pelo menos senti a minha cara a ferver, senti os olhos a encherem-se de lágrimas, mas nenhuma saiu cá para fora!


Ontem foi mais uma reunião de grupo, daquelas que acabam sempre muito tarde, esta foi diferente, tivemos cá o nosso "CAM" da Optimus, mas surpreendeu-nos com a boa disposição e com a sua passividade, mas surpresa maior foi no final, depois de toda as pessoas falarem, depois de pensarmos que a reunião teria acabado, o meu patrão começou um discurso de agradecimento e de reconhecimento pelo meu desempenho e dedicação à empresa, e como recompensa ofereceu-me um LG Cookie, que é lindo!


Por isso, e por muitas outras razões, ontem e hoje, sinto um enorme orgulho de mim própria!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Um fim de semana fantabolástico!

Palavras para quê??? Não existem palavras para descrever, apesar da chuva de sábado à tarde, nós aproveitamos para conhecer os sítios históricos da cidade, mesmo debaixo de chuva, mesmo todos molhados, e mesmo assim, paramos em todos os locais, enganamos no trajecto e compramos uma lembrança para levarmos para a nossa casa!
A noite foi fantástica, estava uma temperatura agradável, o céu estrelado, o restaurante era lindo, o vinho era muito bom, só fiquei um pouco admirada com os bares de lá, só encontramos "miúdos" entre os 14 e os 20 anos, a beber bastante e a fumar ainda mais, onde param os pais destes miúdos? Eles bebiam muito mais que eu e aguentavam bem a bebida! Para mim bastou beber dois copos de vinho e meio com de Malibu Cola para não me sentir muito sóbria!
Acabamos por sair do bar e passear pelas ruas de Barcelos, e ver novamente aqueles Galos tradicionais, no meio do Jardim!
Domingo fomos passear até ao Bom Jesus de Braga, tem uma vista fantástica sobre a Cidade, lá em cima estava bastante frio!
De seguida fomos até Guimarães, achei a cidade linda, e estava um tempo tão bom, tão propicio a passear de mãos dadas!
Adorei falar, rir, sonhar, viajar e passear de mãos dadas contigo! Adoro namorar contigo, para mim, és o melhor homem, namorado e amante do MUNDO!
Quero estar contigo num momento chamado SEMPRE!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Parabens a nós!


Hoje faz 10 anos desde que nos unimos!
Não consigo resumir estes 10 anos, crescemos tanto juntos, lutamos ainda mais, choramos, sorrimos...
Fomos irresponsáveis, saímos muito, fomos acrescentando amigos na nossa vida, fomos concretizando projectos...
2000 - Começamos o namoro de una forma diferente, sem saber se iria ser eterno! Até que em Setembro me surpreendes-te com a aliança de comprometida!

2001 - Tiras-te a carta, aí nós não paramos, íamos para todo o lado, mas no carro dos teus pais...

2002 - Foste para a tropa esse meio ano foi tão difícil! Em Setembro compra-mos carro, aí foi a nossa independência!

2003 - Este ano foi especial, único, como todos os anos que estamos juntos! Para além de muitas coisas que fizemos, fomos de férias, pela primeira vez, sozinhos. Fomos para a Figueira da Foz!

2004 - Fomos para num intercâmbio para Espanha, mas como sentimos a falta de estarmos sós, também fomos uma semaninha para Foz do Arelho! Também foi a primeira vez que passamos a passagem e ano bem juntos, em Castelo de Paiva!

2005 - Compramos o nosso terreno, e aí começaram todos os projectos! Neste dia. 19 de Março, fomos à Serra da Estrela, lembras-te, brincamos tanto na neve...

2006 - Juntamos muito dinheiro para pagarmos o terreno e começamos a pensar na nossa casinha...

2007 - Falamos com o arquitecto para construir a nossa casinha, recordas-te do primeiro projecto? Começou um caminho longo!

2008 - Tivemos a licença de construção, começamos a pedir orçamentos, e a casa começou a ser construída!

2009 - Foi um ano muito difícil, muitas discussões, a maior parte por causa da casa, mas sempre tivemos unidos, o nosso amor sempre foi mais forte! A casa ficou quase pronta, ficou mesmo fechada, com os azulejos e tijoleiras no sitio, pintada com as cores que escolhemos, ficou linda por dentro! Também nasceu o nosso afilhado, o nosso menino que nos rasga o sorriso, e que tentamos acompanhá-lo em todos os passos!

2010 - Começamos a tratar da casa por fora, aliás, as obras ainda vão começar, e o nosso amor vai continuar, vamos continuar sempre juntos! És tudo para mim!

Quero estar contigo num momento chamado SEMPRE!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Hoje, amanhã e depois!


Vão ser dias descontraídos, sem horários e sem obrigações!
(é tão bom sonhar!)

quarta-feira, 17 de março de 2010

Gosto...


(adoro está cor, tenho alguns acessórios nestes tons, mas nunca são demais)

Ultimos preparativos...

...para deixar o trabalho e aproveitar os dias de férias, que por sua vez, vão ser de muito stress, tanta coisa para fazer em tão pouco tempo livre!
Hoje, ainda não parei, nem à hora de almoço, uma sande serviu para enganar o estômago, esta pausa, serve para, por segundos, não pensar no trabalho!
Agora só quero que chegue o final do dia, para entrar no meu "fim de semana prolongado"!

terça-feira, 16 de março de 2010

Esta semana tem menos dois dias!

E a próxima tem menos 1 dia!

Decidi tirar 3 dias de ferias! Venham elas!

segunda-feira, 15 de março de 2010

O fim de semana foi...

...fantástico!
Venha o próximo!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Quero...


... um fim de semana FANTÁSTICO!

quinta-feira, 11 de março de 2010

Desabafo! (4)


Não me arrependo da aproximação, de ter ido ter contigo, de te dar carinho e de receber o teu amor!
A vida é feita de encontros e desencontros, nós tivemos os nossos, aliás, tivemos um desencontro um pouco longo, sei que em parte a culpa também foi muita, mas tinha muitas perguntas para te fazer, e tinha muito medo de ouvir a resposta, quando finalmente, fui "empurrada" para o teu colo, chorei, falei e ouvi!
Não me convences-te, as tuas respostas não foram totalmente esclarecedoras, mas percebi, que nem tudo tem resposta!
Não compreendo algumas das tuas atitudes, não aceito, mas quem sou eu para te julgar?!
E se tantas vezes tolero conflitos, atitudes, de algumas pessoas não tão próximas e menos importantes para a minha vida, porque não fazer o mesmo contigo?! Afinal tu estives-te sempre comigo!
Foi o que fiz, não me arrependo, e garanto-te que irei estar sempre contigo!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Com cheirinho a Primavera!


Visitem este cantinho, e apaixonem-se pelas novas peças da PitukinhasBiju

Finalmente!


Comprei um vestido!
Adorei ver-me com ele!

terça-feira, 9 de março de 2010

Desabafo! (3)


Quem me manda pensar que isto passa com o passar do tempo!
Não passa enquanto não tomar a decisão de me dirigir a uma farmácia e comprar um anti-gripal!
Desde sexta que sinto dores de garganta, que tenho tosse e expectoração, e desde sexta que ando a tomar chá de limão com mel!
Sábado tive a tarde toda no sofá, à noite fui até casa da Mokinhas, mas não fui grande companhia, começou a doer a cabeça, aquelas dores forte em que só me apetecia vir embora e pousar a cabeça na almofada!
Domingo piorei mais um bocadito, e ontem estava ainda um pouco pior! Mas ainda não fui comprar nada, à noite até me sentia melhor!
Acho que vou continuar a tomar chá de limão com mel, e vou continuar a acordar todos os dias com aquela sensação de cansaço e dores no corpo todo!
Ah enquanto estiver assim, não há beijinhos para ninguém, quero guardar a constipação só para mim!

Boas Noticias!

Estão desde já proibidos de alterar o boletim meteorológico!
Bem vinda Primavera!

Eu quero...

...como está a chegar à Páscoa, e como ainda recebo prendinha dos Padrinhos, fica aqui o meu pedido!

Esta caixinha de bijutaria fica bem no meu quarto, mas também irá ficar bem no meu futuro quarto!

segunda-feira, 8 de março de 2010

É muito bom ser MULHER!

Maravilhosa

Unica

eLegante

Humana

sEnsual

Rica

sexta-feira, 5 de março de 2010

Homens!

Porque é que complicam tanto?



(eu não sei se podemos chamar homens, aos rapazes que estão a passar os 18 anos)

A Vida é Bela

Hoje comprei um destes maravilhosos vouchers, e vou desfrutar esta experiência ainda no mês de Março, algures no interior do país!


"O Refúgios com Jantar é uma verdadeira fonte de prazer. Nunca soube tão bem, como agora, desfrutar de uma estadia que se complementa com um jantar a dois. Este presente reúne um leque de experiências que lhe dão a conhecer os mais belos e remotos retiros, um território rico pelas suas maravilhas naturais, tradições, gentes e gastronomia. Parta rumo a um destes singulares destinos e goze de uma refeição reconfortante. Logo desfrute da sua tão merecida estadia..."

Desabafo! (2)


Nem tudo é facil!
Então perceber a mento humana é bem complicado.
Ontem alguém disse "Juro que não sei como falar contigo..."
Eu não me considerava uma pessoa dificíl, mas nos ultimos tempos esta opinião foi mudando!
Algumas pessoas vão-se afastando, ou melhor, certamente sou eu que as estou a afastar, outras queixam-se mesmo que não sabem como lidar comigo!
Eu estou a tentar mudar, já não dou a minha opinião sem pensar nas consequências, certamente o próximo passo, é deixar de brincar, porque ainda ontem, quando te interrompia, só para dizer que eu gostava no Mamamia, querendo brincar contigo, e estando sempre a rir, tu dizes-me com o tom sério e com alguma má disposição na voz, que tu não gostas e era a tua opinião, que eu tinha de respeitar! Eu respeito sempre a tua opinião, e nunca quis que mudasses de opinião, independentemente do assunto, eu apenas gosto de brincar contigo, às vezes contrariando-te neste assuntos menos importantes, apenas quero rir um pouco contigo, mas tu nem sempre estás receptiva, ou melhor, ultimamente não estás com disposição para brincarmos contigo! Não és tu que não sabes como falar comigo, sou eu que não sei como falar contigo, sem que interpretes mal e me acuses! Acho que hoje sei, contigo terei de falar sem brincadeiras e sem te interromper! Assim ninguém se magoa!
Concordas?

quinta-feira, 4 de março de 2010

Franja


A minha amiga Susy diz que cortou o cabelo pelos ombros (ela tinha o cabelo enorme e sempre a conheci assim), para alem de cortar bastante ao cumprimento, fez franja!

Confesso que não a consigo imaginar de franja, mas para ela gostar, é porque lhe fica bem, estou ansiosa por ver!

Só que com esta confissão dela, fiquei ainda com mais vontade de ir ao cabeleireiro, para cortar a minha (eu não considero franja, mas é idêntico à primeira foto) e escadear um pouco mais o cabelo!

Ainda terei de esperar muito????

Já sei, nada me impede de ir ao cabeleireiro, só mesmo o facto de não querer gastar dinheiro em cabeleireiros!

Preciso urgentemente...

... férias!
Não quero ir para fora, nem sair de casa, quero apenas:
Não fazer NADA!

quarta-feira, 3 de março de 2010

Quem é quem???


Há alturas em que não reconheço as pessoas, serei eu que as vejo diferentes, ou tem mais do que uma personalidade???

segunda-feira, 1 de março de 2010

Venham mais assim!

O fim de semana foi fantástico!

Sábado juntamos os manos todos, em casa do mano mais velho, foi comer, comer, comer, conversar e rir muito!
O namorado da minha irmã, teve a excelente ideia de levar o SingStar! O único problema é que as musicas eram todos em inglês, devo dizer, que eram poucos os que conseguiam cantar em inglês, mas lá descobrimos, que o importante era o ritmo da musica e não a letra, descobri também, que o meu namorado tem imenso jeito para as cantorias, mesmo quase a dormir!

Domingo, aproveitamos que estava frio e chuva, para passarmos a tarde na cama, a dormir bem quentinhos!

Quero mais fim de semanas assim!

Também houve tempo para fazer contas à vida, tivemos os orçamentos para acabar a casa, bem eu decidi, que os cafés de sábado à noite acabaram, ou melhor, podem continuar mas em casa, temos mesmo de poupar dinheirinho, para continuarmos com o nosso projecto!